Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Matéria Especial

Bala tenta, pela primeira vez, balançar as redes do Bahia

Publicado: quinta-feira,9 de junho de 2005
Por: CoralNET

O atacante Carlinhos Bala, maior estrela tricolor na temporada 2005, vem se tornando o alvo principal das fortes marcações dos adversários. Formado nas categorias de base do Santa Cruz, o jogador conversou com o repórter da CoralNET, Marcos Vinícius, e falou um pouco sobre o bom momento que vem passando e o jogo desta sexta-feira (10/06) contra o Bahia.

Uma das curiosidades para o confronto é que Bala nunca marcou um gol sequer contra os baianos. No ano passado a equipe tricolor foi a Salvador e foi derrotada pelos rivais. Carlinhos passou em branco. Agora ele quer fazer diferente: “Espero conseguir marcar dessa vez. Ainda não tive a oportunidade de fazer um gol neles”.

A partida contra os baianos não será mais realizada com portões fechados, como era esperado pelo Santa Cruz. Para o atleta, atuar diante da torcida adversária vai ser melhor do que com portões fechados. “Se conseguirmos jogar bem, vamos colocar pressão neles. A cobrança da torcida pode nos favorecer”, afirmou.



Para Carlinhos o ano tem sido muito positivo e as boas atuações vêm despertando nos rivais a preocupação de enfrentar um atleta que vem sendo decisivo jogando com a camisa do Santa Cruz. “Todo mundo está conhecendo meu futebol. A marcação tem sido cada vez mais dura em cima de mim durante as partidas, mas estou tranqüilo e me sinto preparado para enfrentar esse tipo de dificuldade dentro de campo”, relatou.



Enquanto o técnico Givanildo Oliveira quebra a cabeça para conseguir montar a melhor escalação, o jogador afirma que se precisar ele jogará no meio para compor a equipe que vem sofrendo com suspensões e principalmente com lesões. “No Pernambucano tivemos esse problema. Se o professor quiser, estarei pronto para jogar onde ele me colocar. Meu pensamento é ajudar o grupo”, afirma o atacante.

Compartilhe:

Bala tenta, pela primeira vez, balançar as redes do Bahia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.