Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Matéria Especial

Depois de um período conturbado, Andrade começa a se destacar no Clube

Publicado: sexta-feira,17 de junho de 2005
Por: Marcos Vinícius

Após um desentendimento com Carlinhos Bala, em abril deste ano, o volante Andrade quase deu adeus ao Santa Cruz em plena disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de tudo resolvido com o grupo, e principalmente com o técnico Givanildo Oliveira, o jogador vem sendo um dos destaques no meio campo coral na acirrada Segunda Divisão.



Muito se falou na imprensa pernambucana que a saída do volante, na época, seria fruto de falta de entendimento com alguns jogadores do grupo tricolor. Para o atleta, o período de conturbações já foi superado. “Isso para mim é passado. Realmente existiu, mas não foi com várias pessoas. Foi um caso isolado. Não guardo mágoa de ninguém. Estou me sentindo bem com o elenco”, relatou o atleta.

Durante as partidas do Mais Querido, Andrade, em cobranças de falta, vem se tornando mais uma arma da equipe tricolor para desnortear os adversários. O Atleta, que fez um golaço de falta contra o Bahia, na Fonte Nova, acha que outros gols de bola parada podem surgir durante a competição. “Eu vinha procurando aquele gol há muito tempo. O que aconteceu em Salvador é fruto de muito treinamento. Espero manter o aproveitamento para balançar as redes mais vezes”, disse.



Em relação as especulações sobre a saída de Rosembrick, Bala e Valença, durante a competição, Andrade acha que os atletas devem procurar o melhor para o futuro profissional. “Isso reflete o bom momento da equipe. É legal saber que de alguma forma contribuímos para o crescimento desses jogadores”, falou. Para o volante, não vale à pena ir para um time de menor expressão do que o Santa Cruz. “Apoio à saída para um clube maior que o nosso. Abaixo do patamar do Santa, não. Até porque estamos em um time respeitado e de muita tradição”, finalizou.

O time se prepara para disputar duas partidas dentro do Arruda. Sábado a equipe coral inicia a caminhada para o topo da tabela contra o São Raimundo. “Temos mostrado muita força dentro de casa. Vamos continuar jogando com personalidade nesses dois confrontos para conseguirmos os resultados que nos interessam”, afirmou Andrade.

Compartilhe:

Depois de um período conturbado, Andrade começa a se destacar no Clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.