Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Matéria Especial

Prata da casa poderá substituir Bala no domingo

Publicado: sexta-feira,24 de junho de 2005
Por: Marcos Vinícius

Muitas especulações foram feitas durante a semana sobre quem irá substituir Carlinhos Bala, o maior ídolo da torcida tricolor no momento. É com essa dúvida que o técnico Givanildo Oliveira tenta escalar a equipe para a partida do próximo domingo, no Arruda, contra o Anapolina, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Uma das opções para a posição poderá ser o prata da casa Roberval, 19 anos, que ainda não balançou as redes como jogador profissional do Santa Cruz. O atleta que chegou a ser destaque atuando pela equipe de juniores do clube, no início da temporada, falou sobre as expectativas de jogar no lugar de Carlinhos Bala e a responsabilidade de atuar contra o time de Goiás.

O atacante, que não vem sendo muito aproveitado desde a chegada de Leonardo e do centroavante Reinaldo, acha que essa pode ser a chance de mostrar seu futebol não só para o treinador como para a torcida tricolor. “Se Givanildo me colocar para jogar, tenho que aproveitar a chance e ajudar o Santa Cruz a sair com a vitória”, disse.


Roberval e Thiago na época de juniores


Em relação à possibilidade de substituir Carlinhos, o jogador se diz preparado, mas a responsabilidade é muito grande, devido à boa fase que Bala vem vivendo no Santa. “Ele é ídolo aqui, mas infelizmente não vai poder atuar. Tenho que procurar fazer o meu melhor, para tentar conseguir meu espaço no time titular”, afirmou Roberval.


Roberval e Paulinho já nos profissionais

Compartilhe:

Prata da casa poderá substituir Bala no domingo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.