Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Matéria Especial

Reinaldo está ansioso para o Dia dos Pais

Publicado: sexta-feira,12 de agosto de 2005
Por: CoralNET

Após a partida contra o Grêmio, que será realizada no estádio Olímpico, o atacante tricolor Reinaldo terá um grande motivo para querer voltar o mais rápido possível para casa. É que pela primeira vez ele irá comemorar o dia dos pais como pai.

O ídolo coral não tem palavras para explicar a emoção que sente de poder viver esse momento. “É uma sensação inexplicável, é muito bonito você acompanhar o crescimento da criança, é uma satisfação enorme”, comentou.

Para viver esse dia tão especial, o artilheiro do Santa Cruz deseja ganhar de presente do seu filho, Reinaldo Junior, de apenas cinco meses, apenas a sua presença, o que para o jogador é essencial.


Ele também não esquece os presentinhos que dava ao seu pai quando criança. “Lembro da época da escola, quando nós fazíamos uns presentes bem simbólicos para os nossos pais, mas hoje Graças a Deus, eu tenho condições de dar algumas coisas melhores a ele”.

Por: Carol Melo

Compartilhe:

Reinaldo está ansioso para o Dia dos Pais

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.