Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Matéria Especial

Carlinhos Bala faz aniversário e pede vitória e vaga na Primeirona como presente

Publicado: sexta-feira,16 de setembro de 2005
Por: CoralNET

O atacante Carlinhos Bala não tem mais o que provar para ninguém. Com seu futebol rápido e objetivo, o jogador foi o maior destaque do Santa cruz em toda a temporada 2005.

Neste sábado, a Bala do Arruda completará 26 anos de idade, e você sabe qual é o presente que ele quer ganhar? "Em primeiro lugar a vitória contra o Avaí e, para completar o ano mais feliz da minha vida, uma vaga na primeira divisão".

Carlinhos é um exemplo de atleta que não se vê mais facilmente no futebol: profissional e ao mesmo tempo torcedor. Formado nas divisões de base do Arruda, ele não esconde de ninguém o amor que sente pelo clube que defende. "O Santa Cruz para mim significa tudo. Eu amo esse clube. Passei boa parte da minha vida aqui e agradeço a este time tudo que eu tenho. Agradeço ao presidente Romerito por ter acreditado no meu potencial, à Givanildo por ter montado essa equipe tão boa e ao grupo, que me acolheu tão bem".



E se o Bala deseja tanto chegar a primeirona neste ano, a torcida pode ficar certa de que vontade e determinação não faltarão ao ataque tricolor. "A maior tristesa da minha vida foi ter perdido dois campeonatos seguidos para o Náutico. Esse ano eu me vinguei. Fomos campeões estaduais e eu fui eleito o craque da competição. Me acostumei a vencer e agora não quero abrir mão dessa felicidade".

Para quem não se lembra, caso consiga o acesso à divisão de elite do futebol brasileiro, essa não será a primeira vez de Carlinhos. Em 1999, o atacante fazia parte do elenco coral que conquistou a vaga junto com o Goiás. "Já tive essa felicidade, mas não joguei. Dessa vez vamos conseguir e eu terei certeza que eu contribui para dar essa alegria ao Mais Querido".

Se você acha que as palavras do atacante José Carlos da Silva, de 1,65m e 58kg, parecem apenas marketing pessoal é bom ficar atento. Há dois anos, quando foi negociado com o futebol português, o mesmo prometeu voltar para o Arruda e ser campeão estadual pelo Santa Cruz. O resultado todo mundo já sabe...

Compartilhe:

Carlinhos Bala faz aniversário e pede vitória e vaga na Primeirona como presente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.