Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Matéria Especial

CoralNET completa nove anos

Publicado: quinta-feira,20 de outubro de 2005
Por: CoralNET

Outubro é mês de festa! Há nove anos nascia, do amor de três irmãos pelo Santa Cruz Futebol Clube, a CoralNET: primeira torcida virtual do Nordeste e segunda mais antiga do Brasil.

A CoralNET, no entanto, jamais se restringiu ao espaço cibernético. Mostrando que se tratava de uma torcida virtual apenas no nome, criou-se o lema: "Com o Santa Cruz, das arquibancadas para o mundo!"

Durante anos, a CoralNET sobreviveu do esforço de poucos amigos e da paixão dos mesmos pelo Santa. Vários foram os desafios e provações. Assim como o time em campo, o site enfrentou momentos difíceis em sua existência. Jejum de títulos do Mais Querido, queda à Segundona, perda de campeonatos praticamente ganhos, etc. Mas, ambos sobreviveram.


E o esforço não foi em vão. Atualmente, a CoralNET disponibiliza, ao Santa Cruz, o maior serviço de comunicação de um clube brasileiro, sendo utilizado e reconhecido por milhares de apaixonados tricolores em todos os locais do mundo.

Mesmo diante do reconhecimento obtido durante esses nove anos de batalha, a CoralNET não pára de crescer. O desafio é sempre oferecer melhores serviços aos torcedores. Dessa forma, reafirmamos publicamente, nosso compromisso de estar com o Santa Cruz tanto nas suas maiores dificuldades como nas mais inesquecíveis conquistas, tal qual um casamento. Além disso, continuaremos ratificando nosso propósito de prover pessoas, idéias e instrumentos para transformar o Terror do Nordeste num clube internacionalmente reconhecido por suas glórias.

Parabéns a todos que, de alguma forma, colaboraram com nosso surgimento, crescimento e maturidade. Todos devem comemorar! E amanhã, claro, continuar a trabalhar para transformar este sonho em realidade.


A CoralNET não é apenas uma torcida, nem simplesmente um site, é um ideal que nasceu para ficar marcado na historia do Santa Cruz Futebol Clube.

Diretoria CoralNET

Compartilhe:

CoralNET completa nove anos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.