Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Matéria Especial

Judô conquista mais seis troféus para o Santa Cruz

Publicado: terça-feira,19 de setembro de 2006
Por: CoralNET

A sala de troféus do Santa Cruz está mais cheia. Dessa vez o judô foi o responsável pelos seis novos prêmios que figuram reluzentes na galeria dos esportes amadores. Foram cinco títulos conquistados no Campeonato Pernambucano e um título no Campeonato Norte/Nordeste.


No Estadual foram premiados os atletas Diogo Moraes (Pré-Infantil | 07/08 anos), Luana Ferraz (Infanto Feminino | 11/12 anos), Hugo Melo (Infanto Masculino | 11/12 anos), Diógenes Moraes Neto (Pré-Juvenil | 13/14 anos) e Rodrigo Luiz Freitas (Estreante Sênior | acima de 35 anos).

No torneio Norte/Nordeste o judoca Diógenes Moraes Neto se sagrou Bi-Campeão, superando os representantes dos outros estados e levando as cores do Mais Querido ao alto do pódio.


Com a vitória no Regional, Diógenes Neto foi selecionado para representar Pernambuco no Campeonato Brasileiro de Judô, que será realizado em Divinópolis/MG, nos dias 11 e 12 de novembro. O atleta ainda procura patrocínio para bancar as passagens aéreas.


Os seis títulos conquistados em 2006 agregam ainda mais história ao esporte amador que já se tornou tradicional no Santa Cruz. Quem estiver interessado em participar da equipe coral, deverá entrar em contato com o professor Diógenes Filho, através dos números (81) 3427.6123 ou (81) 9258.8412.

SERVIÇO
Aulas de Judô
Dias: Segunda, Quarta e Sexta
Hora: 19h às 21h
Idade: A partir de 10 anos



Compartilhe:

Judô conquista mais seis troféus para o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.