Futebol Profissional

Agora no Santa, Júlio César e Elicarlos conquistam uma taça pela primeira vez no estado

Publicado: domingo,22 de janeiro de 2017, às 13:00
Por: Daniel Lima

Júlio César e Elicarlos construíram uma história no futebol pernambucano, mas nunca haviam conquistado um título na passagem pelo Náutico. A dupla se apresentou no Santa Cruz falando em levantar troféus e o desejo tornou-se realidade em pouco tempo. A vitória sobre o Paysandu-PA por 1 a 0 no amistoso, no Arruda, deu a Taça Asa Branca aos tricolores, que soltaram o grito de “É campeão” pela primeira vez na temporada. 

Após o jogo, o camisa 1 ressaltou a importância de começar o ano com o pé direito. Para ele, a conquista o estimula para os próximos desafios pelo clube. "Estou muito feliz. Fui bem recebido no Santa Cruz e agradeço aos torcedores. Isso me motiva ainda mais. Foi bom conquistar a taça. É importante e bom sempre você estar vencendo”, declarou. 

O volante Elicarlos fez coro a Júlio César e valorizou o título da Taça Asa Branca, mesmo o torneio sendo com caráter amistoso. “Importante estrear com título e vitória. A gente se saiu bem porque, querendo ou não, era pouco tempo para treinar. A gente trabalha da melhor forma e tenta de tudo para melhorar”, disse. 

Nesta temporada, o Santa Cruz tem a missão de defender a hegemonia no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste. No estadual, o clube busca o tri, enquanto no regional, o bi. 

Foto: CoralNET

© 1996 CoralNET. Todos os direitos reservados.

Versão Clássica