Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,6086956521739

Classifique:

Futebol Profissional

Lateral diz que grupo precisa melhorar e vencer no Sertão, se quiser ser campeão

Publicado: sexta-feira, 20 de janeiro de 2012, às 18:51
Por: Victor Ferreira

Após as duas primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano 2012, o Santa Cruz ainda não conseguiu fazer nenhum gol que não fosse de pênalti. Os jogadores já começam a ficar preocupados com esta situação, que os deixa na sexta colocação na tabela da competição, com apenas três pontos ganhos.

Além de todas estas dificuldades, o Mais Querido vai enfrentar o líder do campeonato, Serra Talhada/PE, no próximo domingo (22), às 16h, no estádio Pereirão. A Laranja Mecânica do Sertão vem de duas goleadas por 4x0, sobre América/PE e Belo Jardim/PE. O lateral Eduardo Arroz afirmou que a equipe precisa melhorar para enfrentar o Cangaceiro.

“É a segunda partida, começo de competição, mas nós temos que acordar, porque todas as equipes do interior querem ganhar do Santa Cruz. Nós somos a equipe a ser batida, então nós temos que conversar e trabalhar bastante. No próximo jogo nós já temos que vir com uma equipe diferente. Precisamos jogar mais, criar mais e sermos mais agudos em campo”, disse.

Eduardo Arroz ainda falou que a equipe precisa ganhar as partidas no Sertão, se quiser ser campeão, mas existe uma dificuldade a mais, pois os times vêm se preparando a bem mais tempo e, pelo caldeirão que se forma nas arquibancadas, é bastante complicado para o início de temporada de uma equipe.

“É complicado, mas nós queremos ser campeões passando por cima disto. Dentro de campo, os jogadores do adversário estavam com cãibras e nós estávamos tranqüilos. Falta o algo mais. Vamos trabalhar e conversar bastante com o Zé. Não há muito tempo para trabalhar nestes jogos do Sertão”, afirmou o lateral tricolor.

Compartilhe:

Lateral diz que grupo precisa melhorar e vencer no Sertão, se quiser ser campeão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.