Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

78,2037037037037

Classifique:

Futebol Profissional

Empresário de Memo fala sobre futuro do jogador

Publicado: quarta-feira, 13 de junho de 2012, às 11:42
Por: Redação CoralNET

A possível negociação do volante Memo com a Portuguesa/SP ainda é assunto no Arruda. Se por um lado a diretoria coral não mostrou intesse nos valores oferecidos por 50% dos direitos federativos do atleta, por outro lado o jogador mantém esperança em atuar na Série A.
 
Em entrevista ao site CoralNET, o empresário do volante, Júlio Fressato, que também empresaria o meia Natan, os volantes Carlinhos Paraíba (Omiya Ardija/Japão) e Casemiro (São Paulo/SP) e o atacante Alexsandro (Vasco/RJ) confirmou o interesse da Lusa no jogador.
 
"Houve um contato do Candinho, gerente de futebol da Portuguesa, comigo e com a diretoria do Santa. Eles estavam interessados em adquirir 50% dos direitos do atleta e pagar três vezes o valor do salário dele. Porém, a proposta não agradou os dirigentes", disse.
 
Segundo o empresário, essa negociação é antiga e a cada dia que passa fica mais difícil de se concretizar, já que o time paulista está em busca de outras opções no mercado.
 
"Ainda não está descartado, mas como o campeonato está em andamento eles estão buscando outros jogadores para a posição. Segundo o treinador Geninho, o Memo seria a primeira opção deles, mas eles não vão esperar para sempre", explicou Fressato.
 
Júlio também deixou claro que Memo tem interesse em aceitar a proposta e aguarda um acordo amigável entre as partes, pelo carinho que sente pelo Mais Querido.
 
"É uma grande oportunidade profissional e financeira para ele. Se acontecer, ele irá atuar na Série A e ganhar três vezes mais do que hoje, além disso, poderá se valorizar e futuramente trazer ainda mais dinheiro para o Santa, que continuará com 50% dos direitos do jogador. Memo só está em busca de um crescimento profissional e isso é normal no mundo do futebol, pois a carreira de atleta é muito curta", disse.
 
Por fim, o empresário esclareceu o motivo do volante tricolor ter solicitado uma entrevista coletiva para falar sobre a negociação, já que o assunto já se tornou público, inclusive os valores.
 
"Memo resolveu falar com a imprensa para expressar o que está pensando e sentindo sobre essa proposta que recebeu. Ele tem muito carinho por esse clube e por isso quer deixar claro para todos a verdade", encerrou.

Compartilhe:

Empresário de Memo fala sobre futuro do jogador

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.