Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

23,9107142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Comandante tricolor lamenta resultado em Sobral

Publicado: domingo, 2 de setembro de 2012, às 21:25
Por: Redação CoralNET

Em tom de lamentação, o técnico Zé Teodoro justificou o empate, por 1x1, com o Guarany de Sobral/CE. De acordo com o treinador coral, faltou muito pouco para a equipe conquistar a primeira vitória fora de casa na Série C.

O comandante tricolor comentou que o time foi à Sobral/CE com o propósito de vencer e esteve muito perto disso, mas o adversário foi valente, impondo algumas dificuldades ao time:

"Dava para vencer, a equipe veio com o propósito dos três pontos, porém, é difícil enfrentar um adversário que briga para não cair. Analisando de forma direta, o jogo foi muito preso no primeiro tempo, nos soltamos no segundo, mas acabamos deixando escapar os três pontos", disse.

DIFICULDADES

Dizendo estar chateado pela perda de dois pontos, o comandante tricolor pontuou os aspectos causadores das dificuldades ao Santa Cruz nesta tarde. O treinador ressaltou o quanto é complicado disputar a Série C. Ele citou os desfalques que equipe teve para o jogo e falou também das complicações no deslocamento até o interior do Ceará:

"Série C não é brincadeira, não é fácil. Alguns podem achar que não estamos nos dedicando, mas essa competição vai além do que se passa dentro de campo. Para começar, acabamos tendo durante a semana as perdas de Édson Borges e Leozinho. E depois a vinda de Recife até Sobral não foi fácil. Perdemos a oportunidade de engrenar uma sequencia de vitórias, mas estamos no caminho certo", falou.

FALHAS

A manutenção do "jejum" de vitórias fora de casa e a falta de sucessos consecutivas estão incomodando o elenco na opinião do treinador. Segundo ele, apesar do estar no rumo certo, a equipe vem errando em detalhes. Exemplificando no empate desta tarde, ele destacou a alta produtividade do time na etapa final, mas apontou para as dificuldades, de certo modo, recorrentes:

"Incomoda a falta de vitórias fora de casa e o fato de ainda não termos emplacado uma sequencia positiva na competição. A equipe vem errando em detalhes. No jogo de hoje, fizemos um segundo tempo bom, mas as dificuldades persistiram em aparecer. Temos de pensar nas primeiras posições do grupo. Sendo assim, é trabalhar durante a semana para buscar o acerto, pois o Santa Cruz só depende dele para conquistar o acesso", finalizou.

Escute a entrevista completa abaixo:


Compartilhe:

Comandante tricolor lamenta resultado em Sobral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.