Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

47,2083333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Atacante Fabrício Ceará está de volta e crê em reabilitação

Publicado: sexta-feira, 14 de setembro de 2012, às 20:43
Por: Aurino Rosendo

Para dar consistência ao ataque tricolor, Fabrício Ceará está de volta. Após ser impedido defender o Santa Cruz contra o Salgueiro por força contratual, o jogador deve voltar para elevar a produtividade da linha de do time, que passou em branco no empate de ontem por 0x0. O camisa 11 tricolor falou sobre o regresso.

Consciente de que o time precisa fazer diferente conta o Treze, domingo (16), em Campina Grande/PB, o atacante comentou sobre as dificuldade que o time pode vir a ter no domingo:

“Enfrentar o Salgueiro não é fácil. Mas já passou, é pensar no Treze, que também não vai ser um adversário fácil. Eles estão subindo de produção na competição e não vão facilitar. Apesar disso, sabemos do nosso potencial e vamos para Campina Grande em busca da reabilitação.

Ele espera que o ataque volte a fazer sua parte, mas não se ver como um “revolucionário” do poder ofensivo do Santa Cruz:

“Não considero que fiz uma enorme falta ao time. Não foi fácil para mim ter ficado d fora, sem poder contribuir com os companheiros. Temos tudo para reagir no domingo.”

Questionado quanto ao atraso de salário, o atacante desconsiderou que o fato esteja influindo no rendimento do elenco. Ele afirmou que todos os jogadores do clube são profissionais e seguem dando o máximo:

“Essa questão, do atraso de salário, a diretoria está buscando uma solução e sabemos que será solucionada o mais rápido possível. O grupo está contornando essa situação e segue dando o máximo.”

Compartilhe:

Atacante Fabrício Ceará está de volta e crê em reabilitação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.