Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz contrata Vinícius Reche, meia canhoto que estava no futebol da Coréia do Sul

Publicado: quarta-feira,9 de setembro de 2015, às 13:38
Por: Daniel Lima

No intervalo da partida contra o Paysandu/PA, na noite de terça-feira (8), o Santa Cruz anunciou a contratação do meia Vinícius Reche. Na inauguração do placar eletrônico, instalado na última segunda-feira (7), o clube confirmou a chegada do jogador, mostrando os gols do novo reforço. Além de testar o equipamento, os torcedores puderam assistir aos melhores momentos da cara nova.

Natural de São Paulo, Vinícius Reche tem 31 anos e estava atuando pelo Jeonbuk Hyundai Motors, time da Coréia do Sul. Desde que assumiu o comando técnico do Santa, Marcelo Martelotte pediu a contratação do meio campista canhoto. Cria da base do Palmeiras/SP, o experiente jogador acumula passagem pelo Barueri/SP, Vasco da Gama/RJ, Mirassol/SP e Ituano/SP. Depois, construiu a carreira no exterior, em clubes como Angers (França), Estoril Praia (Portugal), Al-Nassr, Al-Wedha e Al-Taawon (Árabia Saudita).

Vinicíus Reche é o sétimo reforço da era Marcelo Martelote Martelotte. Antes dele, foram contratados o volante Moradei, o lateral direito Vítor, o lateral esquerdo Allan Vieira e os atacantes Bruno Moraes, Grafite e Diogo Campos. Ele irá disputar posição com mais cinco meias do elenco: João Paulo, Daniel Costa, Renatinho, Pedro Castro e Emerson Santos.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO NOVO REFORÇO:
Nome completo: Vinicíus Cunha Reche
Posição: Meia
Pé preferencial: canhoto
Nascimento: 28/01/1984 (31 anos)
Naturalidade: São Paulo
Altura: 1,75 m
Peso: 72 kg
Clubes: Palmeiras/SP, Barueri/SP, Vasco da Gama/RJ, Mirassol/SP, Ituano/SP, Angers (França), Estoril Praia (Portugal), Al-Nassr, Al-Wedha e Al-Taawon (Árabia Saudita)

Compartilhe:

Santa Cruz contrata Vinícius Reche, meia canhoto que estava no futebol da Coréia do Sul

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.