Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Aliviados após segunda vitória como visitante, jogadores do Santa tiram "peso das costas"

Publicado: quarta-feira,16 de setembro de 2015, às 00:38
Por: Daniel Lima

Depois da vitória "maiúscula" em cima do Boa Esporte/MG, pela 26ª rodada da Série B, os jogadores do Santa Cruz festejaram o segundo triunfo fora de casa na competição nacional, encerrando o jejum de mais de dois meses sem vencer como visitante. Felizes por terem tirado um peso das costas, os comandados do técnico Marcelo Martelotte destacam a importância do resultado para continuar brigando pelo acesso à Série A.

Em busca de seguir no páreo por uma vaga no G-4, o Santa Cruz enfrenta na próxima rodada da Segundona o Ceará/CE, às 16h30, no sábado (19), na Arena Pernambuco. O clássico nordestino é válido pela 27ª rodada.

Daniel Costa: "A gente estava buscando esse resultado. Estamos almejando coisas grandes na Série B e precisávamos dessa vitória. Agora temos um jogo dentro de casa e temos que fazer nosso dever", afirmou o autor de um dos três gols.

Luisinho (foto): "Estamos impondo a nossa força durante os jogos. Sabíamos que estávamos devendo fora de casa. Continuamos na briga pelo G-4. O jogo contra o Ceará será difícil, um clássico nordestino. Mas dentro de casa temos que fazer a nossa parte", reconheceu o responsável pelas três assistências dos gols do Santa.

Raniel: "Todos nós sabíamos a importância desse jogo para encostar no G-4. Conseguimos somar mais três pontos e estamos na luta pelo objetivo", pontuou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Aliviados após segunda vitória como visitante, jogadores do Santa tiram "peso das costas"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.