Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

96,1333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz dá um passo largo para entrar no G-4 e distância é de apenas dois pontos

Publicado: domingo,20 de setembro de 2015, às 07:01
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz deu um passo largo rumo ao G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Ao vencer o Ceará/CE por 2 a 1, na Arena Pernambuco, o tricolor terminou a 27ª rodada na 5ª posição, ficando a dois pontos do Bahia/BA, que é o 4º colocado na tabela de classificação. Com a terceira vitória consecutiva, a equipe coral alcançou a marca dos 44 pontos. Em 27 partidas, 13 vitórias, cinco empates e nove derrotas, com um aproveitamento de 54,32%.

Como o Paysandu/PA perdeu em casa para o Náutico pelo placar de 1 a 0, o Botafogo/RJ se isolou na liderança da Série B, com 52 pontos. O Papão é o 2º colocado e tem 47, diferença de cinco para o líder. O Vitória/BA aparece na 3ª posição, com 46, e logo atrás está o rival Bahia/BA, que tem a mesma pontuação dos rubro-negros e perde no critério número de vitórias, fechando o G-4 da Série B. 

No próximo sábado (26), o Santa vai até o Maranhão enfrentar o concorrente direto Sampaio Corrêa/MA no estádio Castelão, pela 28ª rodada. As equipes têm o mesmo número de pontos, contudo, os tricolores levam vantagem nas vitórias conquistadas.

Compartilhe:

Santa Cruz dá um passo largo para entrar no G-4 e distância é de apenas dois pontos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.