Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte exalta atuação da equipe, atribui méritos a preparadores físicos e vislumbra acesso

Publicado: quarta-feira,30 de setembro de 2015, às 00:01
Por: Daniel Lima

O técnico Marcelo Martelotte gostou tanto do resultado de 3 a 1 sobre o Bragantino/SP, no Arruda, pela 29ª rodada da Série B, quanto do futebol apresentado, ficando satisfeito com o rendimento dos comandados. Praticamente, os tricolores dominaram grande parte do jogo e  transformaram a superioridade em campo na vitória, merecendo até um placar mais elástico. Para o treinador, foi uma das melhores exibições da equipe em seus 22 jogos à frente do comando: "Uma vitória incontestável", simplificou.

Além disso, o comandante do Santa elogiou os responsáveis pela preparação física após ver seus atletas jogando num ritmo intenso, mesmo com um intervalo curto de um jogo para o outro. Apesar de feliz por ingressar no grupo dos quatro mais bem colocados, Martelotte manteve um discurso humilde, mas já vislumbra o acesso à Série A.

"O resultado foi muito bom e ainda mais pela forma que o time se apresentou. Tivemos 27 chutes contra quatro do adversário. Fomos superiores o tempo todo e merecíamos um placar mais elástico. No geral, tivemos um nível muito alto. Mas o campeonato não acabou. Tem muita coisa pela frente mesmo estando no G-4", analisou.

PARTE FÍSICA
"Primeiro temos que parabenizar nosso pessoal da parte física. Jogamos sábado contra o Sampaio, no calor e num campo pesado. Então a comissão e os nossos atletas estão de parabéns. Chegamos aqui porque pensamos jogo a jogo", exaltou.

ACESSO
"Conseguimos vislumbrar o acesso, mas sabemos que os jogos vão apertar neste momento de decisão. Será difícil. Temos sempre que pensar no próximo jogo. O campeonato é difícil, equilibrado, mas conseguimos uma reação excelente. Já colocamos esta partida como referência. Temos que jogar neste nível. É importante estar no G-4. Mas o mais importante é somar os pontos que nos levam para conquistar o objetivo após o final da 38ª rodada", finalizou.

OUÇA OS GOLS DA VITÓRIA DO MAIS QUERIDO

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Martelotte exalta atuação da equipe, atribui méritos a preparadores físicos e vislumbra acesso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.