Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

O Clube

Santa Cruz luta para pagar salários atrasados e ter fôlego para a reta final da Série B

Publicado: sexta-feira,9 de outubro de 2015, às 08:10
Por: Daniel Lima

Em débito com o elenco profissional e funcionários do clube - valores não divulgados -, o Santa Cruz prometeu priorizar o lado financeiro nessa reta final da Série B, já que só restam oito jogos para o término da competição. O vice-presidente Constantino Júnior (foto) traçou como objetivo pagar, pelo menos, parte dos salários para ganhar um "fôlego" em busca do acesso à Série A. Com dificuldades para encontrar formas de deixar as contas em dia, ele não estabeleceu um prazo concreto para o pagamento da folha salarial.

O pensamento da diretoria é dar um incentivo financeiro até o Clássico das Emoções, contra o Náutico, no dia 17 de outubro, no estádio do Arruda, pela 31ª rodada da Série B. "É difícil ficar em dia até lá (o clássico), mas pretendemos deixar em uma condição bem melhor do que está hoje. Nos reunimos com algumas lideranças do grupo e estabelecemos um cronograma de pagamento. Na reta final, é importante estar com os jogadores em uma situação financeira boa, até porque qualquer coisa pode atrapalhar. Estamos fazendo um esforço para levantar os recursos necessários e deixar o elenco em dia", disse Tininho.

Sem querer pensar em frustrar a torcida como ano passado, quando o Santa teve grandes chances de entrar no G4 e conquistar o acesso à elite do futebol, mas acabou titubeando no momento decisivo, o vice-presidente reconheceu que o lado financeiro afetou o desempenho do time. Após aprender com os erros, ele não quer uma nova decepção.

"No ano passado, isso (falta de dinheiro) atrapalhou. A gente poderia ter chegado mais longe. Serviu de lição. Precisamos de fôlego financeiro nessa reta final. Costumo dizer que, quando tem estabilidade financeira, a bola bate na trave e entra. Se não tiver, a bola bate e sai", encerrou o vice-presidente do clube.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz luta para pagar salários atrasados e ter fôlego para a reta final da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.