Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Ainda sem Grafite, Martelotte volta a testar mudanças na equipe na semana do Clássico das Emoções

Publicado: segunda-feira,12 de outubro de 2015, às 16:27
Por: Daniel Lima

No Arruda, nada de feriado para o elenco do Santa Cruz. A "brincadeira" no Dia das Crianças, na tarde desta segunda-feira (12), foi um treinamento tático em campo reduzido comandado pelo técnico Marcelo Martelotte no gramado.  Ainda sem o atacante Grafite, com uma lesão na panturrilha esquerda e dúvida para o Clássico das Emoções, o técnico Marcelo Martelotte esboçou parte do time titular, mas sem utilizar o goleiro Tiago Cardoso e os zagueiros.

A equipe considerada principal foi formada com Vítor, Allan Vieira, Wellington Cézar, Renatinho, João Paulo, Lelê, Luisinho, Bruno Moraes. No último sábado (10), o treinador coral repetiu essa escalação com a presença dos zagueiros Alemão e Danny Morais, que nesta tarde ficaram realizando um trabalho à parte na outra metade do campo de jogo.

Caso o atacante Grafite não reúna condições de atuar, a tendência é o atacante Bruno Moraes assumir o posto do camisa 23. Na zaga, Alemão retorna de suspensão na vaga de Marlon, e o meia-atacante Lelê também volta ao time no lugar de Daniel Costa. O meia Renatinho deve ser mantido na equipe, mas será recuado para jogar como segundo volante, função que João Paulo vinha exercendo. Sendo assim, o camisa 10 irá atuar mais avançado com a missão de criar as jogadas.

Na tarde desta terça-feira (13), o Santa volta ao batente no período da tarde, às 15h30, no estádio do Arruda.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Ainda sem Grafite, Martelotte volta a testar mudanças na equipe na semana do Clássico das Emoções

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.