Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Vice-presidente do Santa Cruz prega respeito ao Náutico e valoriza clássico

Publicado: terça-feira,13 de outubro de 2015, às 06:44
Por: Daniel Lima

Já no clima do Clássico das Emoções, o vice-presidente Constantino Júnior não vê a hora da bola rolar para Santa Cruz x Náutico, no dia 17 de outubro, no estádio do Arruda. A oito dias do jogo, ele impôs respeito ao rival e preferiu elogiar as qualidades do adversário, evitando um tom de polêmica. Apesar das adversidades, crê numa vitória coral.

"É um jogo importante, mas vale salientar que o Náutico é um adversário centenário. Uma instituição que merece todo respeito. Começou muito bem a competição, depois deu uma queda, mas já voltou a brigar com a chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo. Tem atletas líderes, como Júlio César e Fabiano Eller. A gente respeita muito o Náutico. É uma partida difícil, estamos encarando com o maior respeito. Vai ser um jogo 'casca grossa', mas estamos motivados e preparados para buscar a vitória", afirmou.

O clássico é encarado como um "jogo de seis pontos". Tudo porque o Santa é o 4º colocado, com 48 pontos, e o Náutico está na 7ª posição e tem 46, diferença apenas de dois pontos na tabela de classificação. Quem vencer a partida eleva a moral para a reta final do Brasileiro da Série B, ganhando um ânimo a mais para buscar o acesso à Série A do futebol.

"A partida será um divisor de águas. Quem ganhar aumenta a moral para o restante da competição. Ou seja, sai grande na história, com mais força para chegar ao acesso", disse o vice-presidente do Santa Cruz.

Compartilhe:

Vice-presidente do Santa Cruz prega respeito ao Náutico e valoriza clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.