Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Marcação e comunicação: Allan Vieira se firma na lateral esquerda do Santa Cruz

Publicado: terça-feira,13 de outubro de 2015, às 09:54
Por: Daniel Lima

O lateral esquerdo Allan Vieira estreou pelo Santa Cruz há pouco mais de um mês, no dia 12 de setembro, na vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense/MT. De lá pra cá, começou a se firmar na equipe titular e já são seis jogos seguidos com a camisa 6. Com atuações regulares, o jogador se mostrou satisfeito com o rendimento. "Estou num bom momento. Dei continuidade aqui no Santa. Venho aproveitando as oportunidades e espero continuar ajudando. Isso é o mais importante", avaliou.

Com pouco ímpeto ofensivo pela lateral do campo, o jogador voltou a afirmar que o seu forte é a marcação, principalmente pela característica da equipe ser bastante ofensiva. Ele revelou que pede para os meias atacarem com vontade, garantindo uma proteção eficiente na defesa. Além disso, não vê uma sobrecarga na parte defensiva.

"A entrada de Renatinho me ajuda. Quando ele joga comigo, peço para ele jogar mais no ataque. Eu fico responsável pela marcação. A força ofensiva dele e sua qualidade  ajudam o Santa Cruz. Sempre procuro pedir o mesmo para Lelê. Quero eles jogando na minha frente, pois sempre aviso: 'aqui atrás eu me viro e seguro'. É importante esse diálogo", disse.

JOGADAS 
"O futebol no meio (campo) está muito disputado. Os espaços são pelas laterais. Martelotte cobra bastante chegadas ao ataque. É continuar jogando assim que vão sair bons passes e cruzamentos", disse.

FUNÇÃO
"Eu também ataco, mas marco mais. A primeira coisa que coloquei aqui quando cheguei foi que meu forte era a marcação. Aos poucos, vou ganhando confiança no ataque. Venho acertando nos jogos e espero continuar dessa forma", frisou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Marcação e comunicação: Allan Vieira se firma na lateral esquerda do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.