Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

A quatro dias do clássico contra o Náutico, Martelotte repete pela terceira vez esboço do time

Publicado: terça-feira,13 de outubro de 2015, às 16:20
Por: Daniel Lima

Com o Clássico das Emoções se aproximando, o Santa Cruz realizou o seu quinto treinamento de olho no Náutico. O técnico Marcelo Martelotte abriu o jogo desde o último sábado (10), quando esboçou a escalação da equipe com Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, Renatinho, João Paulo, Lelê e Luisinho; Bruno Moraes (foto). Novamente, no treino da tarde desta terça-feira (13), no Arruda, o treinador repetiu a formação, mas sem o goleiro e os zagueiros. 

Na movimentação tática, Martelotte orientou o posicionamento e a saída de bola da sua equipe. Além do mais, explorou as jogadas em velocidade pelos lados do campo. Para o clássico no próximo sábado (17), às 16h30, no estádio do Arruda, várias modificações no time. O zagueiro Alemão e o meia-atacante Lelê retornam de suspensão nas vagas de Marlon e Renatinho, que será mantido na escalação e terá a responsabilidade de exercer a função de segundo volante. Obrigatoriamente, o meia João Paulo irá atuar no posto de Daniel Costa, com liberdade para criar as jogadas ofensivas.

Já no ataque, o centroavante Bruno Moraes deve assumir o lugar do atacante Grafite, que ainda não participou de nenhum treinamento voltado para o clássico por conta de uma lesão na panturrilha esquerda. Além disso, será julgado nesta quinta-feira (15) pelo STJD, devido à expulsão na vitória contra o Luverdense/MT, no dia 12 de setembro.

O elenco do Mais Querido segue se preparando para enfrentar o Náutico na tarde desta quarta-feira (14), no período da tarde, às 15h30, no estádio do Arruda.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

A quatro dias do clássico contra o Náutico, Martelotte repete pela terceira vez esboço do time

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.