Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Recuperado da lesão no joelho, meia Vinícius Reche é liberado para transição

Publicado: terça-feira,13 de outubro de 2015, às 17:00
Por: Daniel Lima

O meia Vinícius Reche iniciou o processo de transição na tarde desta terça-feira (13). Sob orientação do fisiologista Clóvis Calado, o jogador subiu para o gramado do Arruda e correu em volta do campo de jogo. A previsão é que ele seja liberado para os treinos físicos na próxima segunda-feira (19), mas tudo depende da evolução do atleta. "A ideia é que Reche treine fisicamente na segunda", disse o fisiologista.

Reche estreou com a camisa do Santa Cruz no dia 19 de setembro, ao ser acionado no segundo tempo da partida contra o Ceará/CE, na Arena Pernambuco. Cinco dias depois, o Departamento Médico informou que o meio campista teve uma lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo e ficaria de fora por tempo indeterminado, correndo o risco de não jogar mais o Brasileiro da Série B.

Após passar 22 dias no DM do clube, ele realizou um tratamento conservador e se recuperou da lesão no joelho esquerdo. Entretanto, Vinícius Reche ainda não tem previsão para ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte. Com carreira construída na Europa, o último reforço do Santa Cruz para a temporada 2015 acumula passagens pelo Angers (França), Estoril Praia (Portugal), Al-Nassr, Al-Wedha e Al-Taawon (Árabia Saudita).

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Recuperado da lesão no joelho, meia Vinícius Reche é liberado para transição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.