Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Lesão na panturrilha de Grafite se agrava e atacante está praticamente fora do Clássico das Emoções

Publicado: terça-feira,13 de outubro de 2015, às 17:49
Por: Daniel Lima

Deu ruim! O atacante Grafite está praticamente fora do Clássico das Emoções, contra o Náutico, no próximo sábado (17), no estádio do Arruda. O ídolo da torcida coral até apresentou uma melhora clínica do problema na panturrilha esquerda, mas dificilmente terá condições de atuar. Segundo o Departamento Médico do clube, o problema se agravou. Após várias reavaliações e acompanhamento diário, foi diagnosticada uma lesão grau dois na região, o que o dificulta de jogar.

"Grafite tem uma lesão de grau dois na panturrilha, mas fizemos um tratamento de ótimo resultado com ele. Por conta disto, ainda não está descartada a participação dele. Ele é um atleta diferenciado, com uma boa musculatura. Com relação à dor, o jogador está muito bem", disse o médico Gabriel Campos.

Anteriormente, o médico Rodrigo Arruda afirmou que a situação de Grafite não preocupava para o clássico. No entanto, ele não treina desde a última quinta-feira (8) e o tempo é curto até o jogo. O atacante teria quatro dias para se recuperar, passar pela transição e ficar apto para os treinamentos. Caso seja vetado pelo DM, o técnico Marcelo Martelotte deve promover a entrada do centroavante Bruno Moraes no lugar do camisa 23.

Além disso, o atacante, que jogou 12 jogos e marcou seis gols (vice-artilheiro do time na Série B), será julgado nesta quinta-feira (15) pelo STJD por ter sido expulso contra o Luverdense/MT, no dia 12 do mês passado, podendo pegar uma punição de até seis jogos.

Compartilhe:

Lesão na panturrilha de Grafite se agrava e atacante está praticamente fora do Clássico das Emoções

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.