Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Zagueiros Neris e Sacoman devem sair do DM até o final desta semana

Publicado: quarta-feira,14 de outubro de 2015, às 10:48
Por: Daniel Lima

O Departamento Médico do Santa Cruz comentou a situação dos zagueiros Neris e Diego Sacoman, que estão fazendo falta ao leque de opções do técnico Marcelo Martelotte nessa reta final do Brasileiro da Série B. Ainda entregue aos médicos do clube, Neris deve ser liberado para iniciar a transição, sob orientação do fisiologista Clóvis Calado, na próxima segunda-feira (19).

"Neris está na segunda semana da lesão muscular grau dois e se encontra no DM. A previsão é que na segunda-feira (19) comece a transição", afirmou o médico Gabriel Campos (foto).

Já Sacoman encerrou o tratamento na lesão crônica no joelho direito e deve começar o processo de transição nos próximos dias, no mais tardar na segunda-feira (19). "Ele estava com lesão na cartilagem do joelho. Já foram feitas três infiltrações e encerramos o tratamento médico. Ainda nesta semana, Sacoman deve estar fazendo um trabalho na academia com o Clóvis Calado (fisiologista) para iniciar a transição", disse Gabriel Campos.

O zagueiro Neris desfalcou o Santa nas quatro últimas rodadas (Boa Esporte/MG, Ceará/CE, Bragantino/SP e CRB/AL) e também ficará de fora do Clássico das Emoções, contra o Náutico, no sábado (17). No dia 28 de setembro, ele foi liberado para os treinos após passar nove dias no Departamento Médico, mas durante a semana de preparação visando o jogo contra o CRB/AL voltou a sentir um desconforto na coxa esquerda, sendo vetado por conta de uma lesão grau dois.

A situação de Diego Sacoman foi bem semelhante. O zagueiro também havia se recuperado da lesão no joelho direito, porém reclamou de dores no local na semana passada e voltou para o DM. Ele não atua há três rodadas e o seu último jogo foi na vitória do Santa contra o Ceará/CE por 2 a 1, na Arena Pernambuco, quando jogou no sacrifício.

Foto: CoalNET

Compartilhe:

Zagueiros Neris e Sacoman devem sair do DM até o final desta semana

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.