Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

89,2666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com o Santa definido para enfrentar o Náutico, Martelotte ajusta posicionamento em mini-coletivo tático

Publicado: quarta-feira,14 de outubro de 2015, às 16:21
Por: Daniel Lima

A preparação do Santa Cruz para o Clássico das Emoções continua intensa. Com o time definido, o técnico Marcelo Martelotte aproveita o restante da semana para ajustar o posicionamento da equipe e testar algumas variações de jogo. Na tarde nublada desta quarta-feira (14), no estádio do Arruda, os jogadores não tiveram moleza e participaram de mais um trabalho tático novamente em campo reduzido.

Após esboçar a mesma escalação com Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, Renatinho, João Paulo, Lelê e Luisinho; Bruno Moraes, o treinador coral orientou seus comandados num mini-coletivo tático e parou em vários momentos a movimentação para corrigir os erros. Além disso, exigiu muita marcação dos atletas durante o trabalho.

Na tarde de quinta-feira (15), às 15h30, o Santa Cruz realiza mais um treino antes do clássico, que está marcado para o sábado (17), no estádio do Arruda. Já na sexta-feira (14), no último trabalho às vésperas da partida, parte do treinamento pela manhã, às 9h30, será fechado. Depois das 10h, os portões serão abertos normalmente.

Compartilhe:

Com o Santa definido para enfrentar o Náutico, Martelotte ajusta posicionamento em mini-coletivo tático

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.