Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Titular absoluto, lateral Vítor não se vê intocável no Santa e aponta caminho para vencer o clássico

Publicado: quarta-feira,14 de outubro de 2015, às 18:18
Por: Daniel Lima

Com atuações regulares, o lateral direito Vítor se firmou na lateral direita do Santa Cruz. Após a estreia na derrota para o Oeste/SP por 1 a 0, no dia 1º de agosto, quando foi acionado no segundo tempo, o camisa 2 assegurou o posto e já são 14 jogos seguidos como titular, com um gol marcado. Apesar do bom momento, o jogador disse que não é intocável no time coral. Para ele, o ritmo de jogo foi fundamental para continuar na titularidade até agora.

“Ninguém é intocável na equipe. O que foi fundamental para permanecer na equipe foi o ritmo de jogo e a confiança adquirida no decorrer do campeonato. Meu futebol tem agradado ao técnico Marcelo Martelotte", afirmou.

Experiente, o lateral direito Vítor apontou o caminho para o Santa Cruz vencer o Clássico das Emoções, diante do Náutico, no sábado (17), no estádio do Arruda, em jogo válido pela 31ª rodada da Série B. Para ele, não existe favoritismo e o detalhe fará a diferença durante os 90 minutos.

ADVERSÁRIO
"Não podemos tirar o mérito do Náutico, eles brigam pelo acesso desde o início. Não tem o que esconder, os dois times se conhecem. Claro que o fator casa ajuda, teremos o torcedor apoiando. Mas, se não fizermos o que devemos, vamos ter dificuldades. Temos que nos impor sobre o adversário", alertou.

ASCENSÃO
"Acredito que vivemos o nosso melhor momento na Série B. Crescemos bastante e agora é reta final. Temos que continuar arrancando. Precisamos de vitórias, pois vivemos disto. Queremos continuar no G4 até a 38ª rodada e assim conquistaremos o acesso", finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Titular absoluto, lateral Vítor não se vê intocável no Santa e aponta caminho para vencer o clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.