Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Atacante Grafite é absolvido pelo STJD por expulsão contra o Luverdense

Publicado: quinta-feira,15 de outubro de 2015, às 12:31
Por: Daniel Lima

Por conta da expulsão na partida contra o Luverdense/MT, pela 25ª rodada do Brasileiro da Série B, Grafite foi julgado na manhã desta quinta-feira (15), às 10h30,  pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), sobre: "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva", o atacante foi absolvido e se livrou de pegar uma punição de uma a seis partidas.

Mesmo escapando da punição, a presença do camisa 23 no Clássico das Emoções, no sábado (17), pela 31ª rodada, ainda é incerta. Com uma lesão grau dois na panturrilha esquerda, Grafite sequer treinou visando o jogo contra o Náutico, mas, segundo o preparador Jaílton Cintra, a parte física do jogador não seria problema para entrar em campo. Ele se machucou na rodada passada, quando o Santa Cruz perdeu para o CRB/AL, em Maceió, e foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo.

Caso Grafite reúna condições de jogo, o técnico Marcelo Martelotte irá decidir se o atacante jogará ou não o clássico, até porque já são oito dias sem treinar com o elenco. Apesar do otimismo do Departamento Médico do clube, as chances do atacante atuar contra o Náutico são remotas.
 

Compartilhe:

Atacante Grafite é absolvido pelo STJD por expulsão contra o Luverdense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.