Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte cobra muito dos jogadores do Santa Cruz em treino de finalização

Publicado: quinta-feira,15 de outubro de 2015, às 16:40
Por: Daniel Lima

Treino atrás de treino e a preparação para encarar o Clube Náutico Capibaribe está na reta final. No penúltimo trabalho com foco no Clássico das Emoções, na tarde desta quinta-feira (15), no estádio do Arruda, o técnico Marcelo Martelotte não mudou muito a rotina, mostrando que agora o momento é de buscar um entrosamento visando o restante do Campeonato Brasileiro da Série B.

 Em mais uma atividade tática, com as dimensões do campo reduzidas, o treinador do Santa Cruz não montou o time, mas os titulares já estão definidos com Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, Renatinho, João Paulo, Lelê e Luisinho; Bruno Moraes. Basicamente, o comandante pediu precisão aos atletas na hora da finalização, explorando os cruzamentos dos laterais. Além disso, continuou ajustando o posicionamento e também orientou a marcação.

 O Santa encerra os preparativos para o clássico nesta sexta-feira no período da manhã. Anteriormente, o treino estava previsto para começar às 8h30, mas a programação foi alterada e o início dos trabalhos será às 9h30, com a parte inicial fechada. Após as 10h, os torcedores corais e a imprensa poderão ter acesso normalmente, segundo informou a assessoria do clube.

Compartilhe:

Martelotte cobra muito dos jogadores do Santa Cruz em treino de finalização

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.