Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Ansioso por primeiro clássico pelo Santa, Bruno Moraes despista sobre ganhar vaga de Grafite

Publicado: quinta-feira,15 de outubro de 2015, às 18:20
Por: Daniel Lima

Nada melhor que receber uma chance de disputar um clássico pernambucano. Apesar de estar cotado para ser o titular na vaga de Grafite, que não treina há nove dias por conta de uma lesão grau dois na panturrilha esquerda, o atacante Bruno Moraes despistou sobre sua possível presença entre os titulares diante do Náutico, no sábado (17), no estádio do Arruda.  Segundo ele, ainda existe a possibilidade do camisa 23 atuar: "Grafite fez trabalhos internos e também pode atuar. Não está definido se vou jogar, mas estou preparado".

Na maioria dos treinamentos ao longo da semana, o técnico Martelotte sinalizou a entrada de Bruno Moraes no posto de Grafite. Ciente da responsabilidade de substituir o ídolo da torcida coral, o centroavante descartou algum tipo de pressão e encarou a ansiedade de jogar o Clássico das Emoções naturalmente.

"Grafite é um jogador de peso na história do Santa. Ainda não é certa a sua ausência, mas estou pronto para jogar o meu primeiro clássico em Pernambuco. Fico ansioso de uma forma positiva para poder jogar. Espero manter essa média de gols que tive como titular", declarou.

Este ano, o centroavante Bruno Moraes só teve duas oportunidade na equipe titular. Na ocasião, substituiu Grafite e marcou um gol na partida contra o América/MG, no Arruda, e outros dois diante do Boa Esporte/MG, em Varginha.  

NÁUTICO
"Os jogadores do Náutico são qualificados e tenho certeza que eles virão com o melhor. Mas não sentimos pressão. Vamos contar com o apoio da nossa torcida, que é o nosso diferencial. Temos que ter o mesmo espírito daquela partida contra o Bragantino, procurar a vitória desde o primeiro minuto", disse.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Ansioso por primeiro clássico pelo Santa, Bruno Moraes despista sobre ganhar vaga de Grafite

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.