Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Dupla de zaga que mais atuou na temporada, Danny Morais e Alemão reeditam parceria no clássico

Publicado: quinta-feira,15 de outubro de 2015, às 21:08
Por: Daniel Lima

Diante do Náutico, no Clássico das Emoções, neste sábado (17), o zagueiro Danny Morais ganha o reforço do companheiro Alemão, que retorna à titularidade após cumprir suspensão contra o CRB/AL. Por sinal, eles formam a dupla de zaga do Santa Cruz que mais atuou na temporada - em 44 jogos no ano (14 pelo Pernambucano e 30 na Série B), foram 17 partidas lado a lado. Assim, o entrosamento do sistema defensivo coral pode dificultar os atacantes alvirrubros.

"Joguei com o Alemão a maioria do ano, então com certeza não teremos problemas de entrosamento. Temos que manter o nosso nível de jogo e procurar sempre melhorar", destacou.

Jogador da equipe com mais atuações este ano – jogou 36 das 44 partidas -, o zagueiro Danny Morais crê num clássico bastante pegado no sábado (17), no Arruda, esperando uma boa presença da torcida do Santa. "É uma briga boa. Ainda mais porque os dois times têm objetivos grandes no campeonato. Tratando-se de um clássico, com as duas equipes com uma pontuação boa, acredito que dá para se considerar o clássico do ano".

Na Série B, o Santa Cruz teve sete formações de zagas, entre elas Danny Morais/Neris e Danny Morais/Diego Sacoman, duplas que atuaram mais vezes, com sete aparições.

ADVERSÁRIO
"Conhecemos o Náutico e é um jogo diferente com relação ao primeiro turno. Foi um jogo atípico (naquela ocasião), mas temos que estar atentos. Existe uma pressão natural para todas as partidas, mas sabemos como administrar isto", finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Dupla de zaga que mais atuou na temporada, Danny Morais e Alemão reeditam parceria no clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.