Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Com parte do treino fechada, Santa encerra preparação para o clássico e Grafite aparece no gramado

Publicado: sexta-feira,16 de outubro de 2015, às 10:44
Por: Daniel Lima

Um pouco de mistério às vésperas do Clássico das Emoções. O técnico Marcelo Martelotte decidiu fechar a primeira parte do treinamento da manhã desta sexta-feira (16), no Arruda. Após trabalhar 30 minutos reservadamente, os portões foram abertos por volta das 10h, quando os jogadores encerravam os preparativos com o famoso rachão, num clima bastante descontraído.

O objetivo do treinador ao optar pela privacidade na parte inicial das atividades era ajustar as jogadas ensaiadas da equipe, entre elas a bola parada, e o posicionamento do time. Além do mais, durante a semana Martelotte procurou acertar a marcação da equipe e também aprimorou a finalização dos atletas, tendo em vista que o detalhe pode fazer a diferença no clássico contra o Náutico, neste sábado (17), às 16h30, no Arruda, pela 31ª rodada do Brasileiro da Série B.

Caso o esboço do time que apareceu na maioria dos treinamentos seja mantido, não há dúvidas em relação à escalação. A equipe está praticamente definida com Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, Renatinho, João Paulo, Lelê e Luisinho; Bruno Moraes.

Após o fim das atividades, os relacionados, lista ainda não divulgada ao término do treino, entraram em regime de concentração para a partida deste final de semana.

GRAFITE

Parte da torcida ainda tem uma certa esperança quanto à presença de Grafite, que machucou a panturrilha esquerda na última rodada, contra o CRB/AL, ao ser substituído aos 22 minutos do segundo tempo. Mesmo sem o atacante ter treinado durante a semana - dez dias sem trabalhar com bola -, ele apareceu no gramado, mas não participou do rachão. Porém, pode ter treinado na primeira parte da atividade, que foi de portões fechados. Durante o recreativo, o camisa 23 estava de chuteira no campo de jogo e aproveitou para ficar conversando com a comissão técnica, deixando o clima de mistério no ar.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com parte do treino fechada, Santa encerra preparação para o clássico e Grafite aparece no gramado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.