Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte não confirma escalação e deixa em dúvida presença de Grafite no clássico

Publicado: sexta-feira,16 de outubro de 2015, às 11:50
Por: Daniel Lima

Mesmo a próxima partida se tratando de um clássico, o técnico Marcelo Martelotte fez pouco mistério durante os treinamentos. Portanto, escondeu a escalação, mas avisou que a base do time que treinou durante a semana será mantida.  Apesar de abrir pouco o jogo, as novidades devem ser as voltas de Alemão e Lelê, que cumpriram suspensão, nas vagas de Marlon e Renatinho, que foi mantido na equipe para atuar como segundo volante. Sendo assim, o meia João Paulo volta à posição de origem no lugar de Daniel Costa, suspenso, e o centroavante Bruno Moraes pode ocupar o posto de Grafite.

A presença do camisa 23, porém, é tratada como segredo, já que ele está relacionado para enfrentar o Náutico, no sábado (17), no Arruda, pela 31ª rodada da Série B. Com uma lesão grau dois na panturrilha esquerda, sofrida na última rodada na derrota para o CRB/AL, em Maceió, o atacante passou dez dias sem treinar. Nesta sexta-feira (16), quando o elenco encerrou os preparativos, ele apareceu no gramado do Arruda, mas não participou do rachão. Contudo, estava de chuteiras e pode ter treinado normalmente na primeira parte do trabalho, que foi de portões fechados.

"Fizemos quase dez dias de treinamento aberto,  o time não vai fugir do que fizemos nestes dias. Oficialmente vamos definir somente amanhã. Trabalhamos com a necessidade de não contar com Grafite, mas imaginando que ele poderia participar caso se recuperasse. Preparamos a equipe para jogar sem ele, mas pensando também na possibilidade de utilizá-lo. É sempre proveitoso ter tempo de treinar. Todos tiveram essa vantagem, é importante para recuperar os jogadores", escondeu.

RIVALIDADE
"Neste momento, é o jogo mais importante da temporada, Principalmente por conta da nossa posição na Série B. Ainda tem os ingredientes da rivalidade, o fato de o adversário estar próximo (na tabela de classificação) e também ser um concorrente direto. Mas o campeonato não acaba agora. Sempre conversamos a respeito das nossas possibilidades", enfatizou.

TIME
Pelos treinamentos ao longo da semana, a tendência é que o Santa Cruz entre em campo com Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, Renatinho, João Paulo, Lelê e Luisinho; Bruno Moraes (Grafite).

Compartilhe:

Martelotte não confirma escalação e deixa em dúvida presença de Grafite no clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.