Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Emoções pela quarta vez na temporada 2015 e Clássico do "Ano" que vale seis pontos

Publicado: sábado,17 de outubro de 2015, às 12:02
Por: Daniel Lima

Só nesta temporada, Santa Cruz e Náutico irão se enfrentar pela quarta vez. O Clássico das Emoções tem sido encarado como o jogo do ano, já que os rivais lutam por um mesmo objetivo: o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Os tricolores buscam a manutenção no G4 da Segundona e atualmente ocupam a 4ª colocação, com 48 pontos. Por outro lado, os alvirrubros seguem na briga por uma vaga no grupo dos quatro mais bem classificados e assumem a 7ª posição, somando 46 pontos, apenas dois a menos em relação ao time coral.

Equilíbrio define os confrontos entre as equipes neste ano, todos eles disputados na Arena Pernambuco. No Campeonato Pernambucano, dois jogos seguidos -  o Santa venceu o primeiro por 2 a 1, pela 5ª rodada, quando atuou como visitante. Na rodada seguinte, era o mandante e não saiu do empate sem gols. Já na Série B, o Náutico levou a melhor e bateu o tricolor pelo placar de 2 a 1, na 15ª rodada. No final das contas, uma vitória pra cada lado e um empate.

Agora, tricolores e alvirrubros duelam pela 31ª rodada da Segundona, neste sábado (17), às 16h30, no estádio do Arruda. Sem dúvidas, a equipe vencedora dará um passo maior na disputa pelo acesso. Além disso, a vitória servirá de combustível para a reta final da Série B, aumentando o ânimo na fase decisiva da competição. 

OS TRÊS CLÁSSICOS DAS EMOÇÕES DISPUTADOS NESTE ANO:

Náutico 1 x 2 Santa Cruz - 5ª rodada (hexagonal PE)
Santa Cruz 0 x 0 Náutico - 6ª rodada (hexagonal PE)
Náutico 2 x 1 Santa Cruz - 12ª rodada da Série B

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Emoções pela quarta vez na temporada 2015 e Clássico do "Ano" que vale seis pontos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.