Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Após nova derrota no Clássico das Emoções, técnico Martelotte mantém discurso otimista

Publicado: sábado,17 de outubro de 2015, às 19:52
Por: Daniel Lima

Depois da derrota de virada para o Náutico por 3 a 1, no Arruda, o técnico Marcelo Martelotte não procurou motivos para justificar o revés e simplificou: "O adversário se propôs a atuar no contra-ataque e teve méritos porque executou bem". Para ele, o Santa Cruz foi superior no primeiro tempo, mas não soube aproveitar o melhor momento para construir uma vantagem sobre rival, que procurou se defender na parte inicial. Ainda por cima, lamentou os dois gols tomados com menos de 10 minutos da etapa complementar e elogiou a proposta do técnico Gilmar Dal Pozzo.

Apesar de perder o Clássico das Emoções e desanimar grande parte da torcida do Santa, o técnico Marcelo Martelotte garantiu que o time não irá baixar a guarda, já que só restam sete rodadas para o término da Série B. Com isso, ele quer encontrar maneiras para motivar seus comandados, buscando voltar ao G4 para conquistar o acesso à Série A.

"Precisamos aprender com os erros e partir com força para a reta final da competição. Vamos trabalhar para buscar. O campeonato está aberto e estamos vivos na briga pelo acesso. Temos que reagir e buscar nossos objetivos na Série B", afirmou o treinador após segunda derrota para o Náutico no Brasileiro da Série B, a primeira delas na Arena PE pela 15ª rodada.

O JOGO
"Não sentimos pressão. Fizemos um bom primeiro tempo. Quando estivemos abaixo, em uma parte do jogo, eles aproveitaram. O gol (da virada) foi com 45 segundos (do segundo tempo), não tínhamos pego nem na bola. Erramos na postura, eles tiraram proveito e viraram o placar", analisou.

OFENSIVIDADE 
"A nossa postura ofensiva foi o que nos trouxe ao G-4 da Série B. Não vamos mudar isso. Também não costumo lamentar ausências. Já vencemos outros jogos sem alguns jogadores. Temos um o elenco", encerrou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após nova derrota no Clássico das Emoções, técnico Martelotte mantém discurso otimista

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.