Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,8888888888889

Classifique:

Futebol Profissional

Chateados com revés, jogadores do Santa lamentam vacilos no início segundo tempo

Publicado: sábado,17 de outubro de 2015, às 19:55
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz vacilou dentro de casa e deixou a torcida coral frustrada após a derrota de virada para o Náutico por 3 a 1, no Arruda. Os jogadores corais ficaram chateados com o rendimento do time no segundo tempo, quando o rival virou o jogo ao marcar dois gols em 10 minutos. Para eles, esse "cochilo" foi crucial, mas todos seguem confiantes em voltar ao G4 nas próximas rodadas da Série B, mesmo lamentando o resultado negativo.

Além de deixar cair a invencibilidade de mais de seis anos sem perder para o Clube Náutico Capibaribe no estádio do Arruda, o Santa saiu do grupo dos quatro mais bem classificados da Série B. Na próxima rodada, o adversário será o Atlético/GO, no sábado (24), no estádio Serra Dourada.

Anderson Aquino: "Vacilamos e, em clássico, não pode errar. Nosso time jogou muito abaixo, mas vamos ter mais sete decisões. A gente tem a chance de subir e precisamos da força da nossa torcida nessa reta final, lamentou.

Lelê: "Faltou futebol da parte do Santa Cruz no segundo tempo, A gente não fez um bom segundo tempo. A verdade foi essa. É ter tranquilidade e descansar", disse o meia-atacante.

Vítor: "Sofremos o gol muito rápido no segundo tempo. Mas nós continuamos na briga. Não podemos jogar todo o trabalho fora, pois nossa equipe ainda está viva. A gente continua acreditando no acesso", pontuou o lateral direito.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Chateados com revés, jogadores do Santa lamentam vacilos no início segundo tempo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.