Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

12,1176470588235

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz cai da 4ª para a 7ª colocação e fica a três pontos do G4 da Série B

Publicado: domingo,18 de outubro de 2015, às 10:23
Por: Daniel Lima

A derrota de virada para o Náutico por 3 a 1, no Arruda, no último sábado (17), pela 31ª rodada, fez o Santa Cruz deixar o G4 da Série B e despencar três posições – caindo da 4ª para a 7ª posição - na tabela de classificação. Com os mesmos 48 pontos, os tricolores estão a três pontos do grupo dos quatro mais bem colocados. Mesmo o revés tirando o ânimo de grande parte da torcida coral, o time segue no páreo em busca do acesso à elite do futebol brasileiro. 

Um carioca, dois baianos e um mineiro compõem o G4 da competição. O Botafogo/RJ, que tem um jogo a menos, segue na liderança com 59 pontos.  Logo atrás, está o vice-líder Vitória/BA com 56. O América/MG figura na 3ª posição e tem 51, mesmo número de pontos do Bahia/BA, que perde no critério número de vitórias e é o 4º colocado, fechando o grupo de acesso do momento.

Há dois jogos sem vencer – duas derrotas consecutivas -, o Santa Cruz vai até Goiás enfrentar o Atlético/GO, no próximo sábado (24), às 16h30, no estádio Serra Dourada, para tentar reencontrar o caminho da vitória.

Compartilhe:

Santa Cruz cai da 4ª para a 7ª colocação e fica a três pontos do G4 da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.