Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Ausências no clássico, Daniel Costa fica à disposição e Grafite é dúvida para enfrentar o Atlético/GO

Publicado: segunda-feira,19 de outubro de 2015, às 10:26
Por: Daniel Lima

Para o técnico Marcelo Martelotte, os desfalques não podem servir como desculpa. Após a derrota no clássico para o Náutico pelo placar de 3 a 1, no Arruda, no último sábado (17), ele reconheceu que as ausências do meia Daniel Costa (foto) e do atacante Grafite foram sentidas, mas, na sua visão, não influenciaram no resultado final.  

“Não costumo ficar lamentando quem está fora. Já ganhamos jogos quando o time estava com desfalques. Claro que são jogadores de qualidade, mas a gente poderia ter conseguido a vitória sem eles”, minimizou.

A única certeza é que Daniel Costa fica à disposição para enfrentar o Atlético/GO, no próximo sábado (24), no estádio Serra Dourada, pela 32ª rodada da Série B. O meia cumpriu suspensão automática no Clássico das Emoções e fica apto para o próximo jogo. Em contrapartida, a presença do atacante Grafite ainda é um mistério. Em recuperação da lesão grau dois na panturrilha esquerda, o camisa 23 terá uma semana inteira para ficar 100%. Além disso, o jogador será reavaliado diariamente pelo Departamento Médico do clube. 

Antes do jogo contra o Náutico, Grafite passou dez dias seguidos sem treinar, mas o próprio clube não descartou a presença dele no Clássico das Emoções. Às vésperas da partida, o atacante apareceu no gramado de chuteira, foi relacionado e deixou um clima de incerteza em relação a sua presença. Contudo, não ficou nem no banco de reservas.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Ausências no clássico, Daniel Costa fica à disposição e Grafite é dúvida para enfrentar o Atlético/GO

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.