Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

12,875

Classifique:

Futebol Profissional

Com seis gols sofridos em dois jogos, Santa Cruz terá semana cheia para corrigir erros defensivos

Publicado: segunda-feira,19 de outubro de 2015, às 13:04
Por: Daniel Lima

Nos últimos dois jogos, seis gols tomados. A marca negativa foi um dos fatores que tirou o Santa Cruz do G4 da Série B. As falhas do sistema defensivo voltaram a aparecer no Clássico das Emoções e o Náutico aproveitou para virar a partida, vencendo o confronto do último sábado (18), em pleno estádio do Arruda, pelo placar de 3 a 1. O técnico Marcelo Martelotte admitiu que os erros existiram, mas ponderou a situação. Antes de ter as redes balançadas três vezes pelo rival, o tricolor havia sofrido três tentos do CRB/AL, na derrota em Maceió por 3 a 2, pela 30ª rodada. 

Para ele, a semana cheia será importante para conversar sobre os fatos e já corrigir o posicionamento no próximo jogo, sábado (24), contra o Atlético/GO, fora de casa. "Temos que voltar a trabalhar e voltar a conversar. Precisamos aprender com os erros e partir com força para a reta final da competição. Vamos trabalhar para buscar corrigir”, disse. 

Na tarde desta segunda-feira (20), às 15h30, o Santa Cruz se reapresenta no estádio do Arruda e inicia a preparação para enfrentar os goianos.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com seis gols sofridos em dois jogos, Santa Cruz terá semana cheia para corrigir erros defensivos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.