Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Recuperados de lesões, zagueiros Neris e Diego Sacoman iniciam transição

Publicado: segunda-feira,19 de outubro de 2015, às 17:35
Por: Daniel Lima

O Departamento Médico do Santa Cruz liberou dois jogadores para iniciar a transição. Os zagueiros Neris e Diego Sacoman já fazem trabalhos específicos sob orientação do fisiologista Clóvis Calado. Dependendo da evolução nessa nova etapa, a dupla pode ser liberada para treinar com todo o grupo até o final desta semana. Contudo, ainda não sabem se irão ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte, já que precisam aprimorar também a parte física durante esse período.

"Sacoman vinha de algumas lesões na cartilagem e o tratamento foi feito com sucesso. Ele começou a transição hoje e nos próximos dias já deve iniciar os trabalhos com bola. Neris ( foto) também já está na transição, mas, como teve uma lesão atrás da outra, deve passar um tempo maior nesse processo", afirmou o médico Wilton Bezerra. 

Desfalque há cinco jogos seguidos - Boa Esporte/MG, Ceará/CE, Bragantino/SP, CRB/AL e Náutico -, o zagueiro Neris havia começado a transição no dia 28 de setembro após passar nove dias no DM, mas acabou machucando a coxa esquerda novamente e teve outra lesão grau 2 na região. Sendo assim, foi vetado na semana de preparação para enfrentar o CRB/AL.

Já Diego Sacoman passou por uma situação quase igual. Ele também se recuperou de uma lesão crônica no joelho direito e voltou a se queixar das dores há duas semanas. Sendo assim, ficou de fora das três últimas rodadas e o seu último jogo foi na vitória do Santa contra o Ceará/CE por 2 a 1, na Arena Pernambuco, quando atuou no sacrifício.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Recuperados de lesões, zagueiros Neris e Diego Sacoman iniciam transição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.