Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Após atraso de uma hora em treino, elenco do Santa Cruz tem longa conversa de motivação

Publicado: segunda-feira,19 de outubro de 2015, às 18:51
Por: Daniel Lima

O treino do Santa Cruz estava marcado para as 15h30, mas o elenco só começou a aparecer no gramado por volta das 16h30. O motivo do atraso de uma hora foi explicado pelos jogadores ao final do treinamento. Segundo eles, houve uma conversa motivacional, fato comum após os jogos, olho no olho entre o elenco e o técnico Marcelo Martelotte. Além disso, afirmaram que não houve cobrança por salários atrasados e garantiram que o time não irá se abater na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B.

O atacante Bruno Moraes revelou que o principal assunto da reunião foi a falta de vitórias nos dois últimos jogos. "Não teve nada de assunto sobre salário. "A única conversa foi como retomar o caminho das vitórias, até porque só restam sete jogos. Todos os jogadores participaram da reunião e alguns também falaram", disse.

Mesmo não participando do clássico, o meia Daniel Costa teve que escutar as orientações passadas na conversa. Ele destacou que alguns jogadores também falaram sobre o momento do time. "Essa conversa sempre temos. Hoje o Martelotte pediu para que os jogadores falassem e cada um passou seu apoio. Passamos por situações mais complicadas no campeonato e superamos.  Temos que fazer isso novamente e por isso existiu essa conversa", pontuou.

Compartilhe:

Após atraso de uma hora em treino, elenco do Santa Cruz tem longa conversa de motivação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.