Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Antes na Arena Pernambuco, Santa Cruz x Criciúma será no estádio do Arruda

Publicado: segunda-feira,19 de outubro de 2015, às 21:37
Por: Daniel Lima

Por questões de mobilidade, a diretoria coral pediu à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a mudança de local da partida entre Santa Cruz e Criciúma/SC, na terça-feira (27), às 20h30, pela 33ª rodada da Série B. A entidade atendeu a solicitação e o jogo, antes marcado para acontecer na Arena Pernambuco, será disputado no estádio do Arruda. A data e o horário não sofreram alterações.

Das sete rodadas restantes pela competição nacional, o Santa terá três jogos em casa - Criciúma/SC, Oeste/SP e Vitória/BA - e todos eles confirmados para acontecer no José do Rego Maciel. Há mais ou menos duas semanas, o vice-presidente Constantino Júnior garantiu que o último jogo da equipe coral nesta temporada será no Mundão do Arruda, contra o Vitória/BA, em partida válida pela 38ª rodada do Brasileiro da Série B. Anteriormente, esse confronto ocorreria na Arena Pernambuco.

Agora, os três jogos do Santa Cruz na reta final da Série B acontecerão no estádio do Arruda, sendo o primeiro deles com o Criciúma/SC. No dia 10 de novembro, o adversário será o Oeste/SP, às 20h30, pela 35ª rodada. E por fim, o tricolor encarará o Vitória/BA, no dia 28 de novembro, na última rodada do campeonato.

CONFIRA A DATA E OS HORÁRIOS DOS JOGOS NO ARRUDA:
Santa Cruz x Criciúma/SC (33ª rodada), Arruda, 27 de outubro (terça-feira), às 20h30
Santa Cruz x Oeste/SP (35ª rodada), Arruda, 10 de novembro (terça-feira), às 20h30
Santa Cruz x Vitória/BA (38ª rodada), Arruda, 28 de novembro (sábado), às 16h30

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Antes na Arena Pernambuco, Santa Cruz x Criciúma será no estádio do Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.