Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Suprindo ausência de Grafite, centroavante Bruno Moraes deve ser mantido no ataque

Publicado: terça-feira,20 de outubro de 2015, às 10:33
Por: Daniel Lima

Na derrota para o Náutico por 3 a 1, no último sábado (17), no Arruda, o atacante Bruno Moraes foi o autor do único gol do Santa Cruz no Clássico das Emoções. O substituto imediato de Grafite balançou as redes ao bater pênalti e voltou a fazer seu papel quando preciso. Em três jogos como titular - América/MG, Boa Esporte/MG e Náutico -, ele deixou sua marca quatro vezes e deve continuar na titularidade, diante do Atlético/GO, no próximo sábado (24), no estádio Serra Dourada, pela 32ª rodada da Série B.

Com Grafite ainda em fase de recuperação da lesão grau 2 na panturrilha esquerda e com grande possibilidade de ficar de fora do próximo jogo, o centroavante Bruno Moraes está no aguardo da definição do técnico Marcelo Martelotte, que tem como opção o atacante Anderson Aquino. "A disputa é natural, pois todos do grupo têm qualidade. O nosso técnico terá uma semana para analisar e ver quem está em melhor condição para começar jogando", disse.

RECUPERAÇÃO
"Jogamos fora seis pontos nos últimos dois jogos e precisamos nos recuperar. O Atlético-GO é que vai ter que pagar o pato. Esse é o pensamento da gente", afirmou o atacante.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Suprindo ausência de Grafite, centroavante Bruno Moraes deve ser mantido no ataque

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.