Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Meia Daniel Costa vê Série B parelha e não joga a toalha

Publicado: terça-feira,20 de outubro de 2015, às 13:15
Por: Daniel Lima

As duas derrotas consecutivas do Santa Cruz - CRB/AL e Náutico - no Brasileiro da Série B não abateram Daniel Costa, que continua crendo no acesso no final do ano. O equilíbrio da competição pode servir como estímulo nessa reta final. Mesmo com o time coral na 7ª colocação, apenas três pontos o separam do G4. Analisando a tabela de classificação, o meia coral enxergou que ainda restam três vagas para garantir um lugar na primeira divisão, já que praticamente o Botafogo/RJ encaminhou sua volta à Série A.

"Não é o momento de jogar a tolha, somos o Santa Cruz, uma equipe grande. Vamos lutar até o final. Acho que ainda tem três vagas em aberto e a decisão só será na última rodada. Espero que possamos estar neste bolo. O Botafogo já subiu, mas o Vitória ainda não está definido", disse.

A obrigação dos tricolores é voltar a vencer na competição, diante do Atlético/GO, sábado (24), no estádio Serra Dourada. Para fortalecer o time, o técnico Marcelo Martelotte conta com o retorno de Daniel Costa, que deve voltar na vaga de Renatinho.

JOGO A JOGO
"Tivemos uma recuperação muito boa no campeonato e agora é levantar a cabeça. Temos que jogar o jogo e cada partida é uma história. Nosso grupo é experiente, tem qualidade e temos condições de lutar. O campeonato é equilibrado, embolado e temos que entrar em cada jogo como se fosse uma final", pontuou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Meia Daniel Costa vê Série B parelha e não joga a toalha

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.