Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Atacante Grafite segue vetado e Santa Cruz ajusta posicionamento defensivo

Publicado: terça-feira,20 de outubro de 2015, às 17:28
Por: Daniel Lima

No segundo dia de preparação para o jogo contra o Atlético/GO, o técnico Marcelo Martelotte não esboçou o time do Santa Cruz, mas comandou um treino técnico, ajustando o posicionamento defensivo, em campo reduzido, na tarde desta terça-feira (20), no estádio do Arruda. O atacante Grafite, que poderia ser liberado para a transição, não apareceu no gramado e segue em recuperação da lesão grau 2 na panturrilha esquerda.

Ontem, o Departamento Médico do clube vetou a presença do camisa 23 na partida de sábado (24), no estádio Serra Dourada. VEJA: Com isso, Grafite só deve ficar à disposição para enfrentar o Criciúma/SC, na próxima terça-feira (27), no Arruda. Em compensação, o meia Daniel Costa deve voltar ao time titular após cumprir suspensão automática na última rodada.

Amanhã, os jogadores do Santa continuam os trabalhos voltados para a partida diante do Atlético/GO, no período da tarde, às 15h30, no José do Rego Maciel. A expectativa é que o técnico Marcelo Martelotte teste alguma formação.

Compartilhe:

Atacante Grafite segue vetado e Santa Cruz ajusta posicionamento defensivo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.