Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Ex-Atlético/GO, Luisinho vira espião do Santa e pede concentração para vencer no Serra Dourada

Publicado: terça-feira,20 de outubro de 2015, às 18:18
Por: Daniel Lima

Válvula de escape do Santa Cruz durante o Brasileiro da Série B, o atacante Luisinho terá mais de uma função diante do Atlético/GO, ex-clube do jogador no ano passado. Com a missão de ser o espião, por conhecer os goianos, o vice-artilheiro e líder de assistência da equipe na competição afirmou que não tem gosto especial enfrentar seu ex-time, no sábado (24), no Serra Dourada, pela 32ª rodada.

"O time deles está brigando no meio da tabela, mas é um grupo muito bom. São rápidos, exploram contra-ataque, já que o campo do Serra Dourada é muito grande. Encaro a partida como uma final, como são estes jogos no resto da Série B. Não guardo rancor do Atlético/GO", disse.

Os erros apresentados nas duas últimas derrotas consecutivas - CRB/AL e Náutico - serviram de lição para os jogadores do Santa. Para Luisinho, a única maneira do time retomar o caminho das vitórias é entrando nos jogos mais concentrado. Com isso, ele se mostrou confiante em se reabilitar diante do Atlético/GO, fora de casa.

CONCENTRAÇÃO
"Estamos treinando para não repetir os nossos erros. Precisamos entrar mais concentrados. Isso que está faltando. Estamos confiantes e otimistas nessa reta final da Série B. Queremos buscar a vitória", asseverou.

VITÓRIA
"Será um jogo importante e não estamos pensando no empate. Queremos os três pontos. Só assim vamos continuar na parte de cima. Mas em reta final todo jogo é muito difícil. Não muda muito enfrentar os times que estão na parte de cima ou na de baixo", afirmou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Ex-Atlético/GO, Luisinho vira espião do Santa e pede concentração para vencer no Serra Dourada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.