Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Falta de vitórias já incomoda no Santa Cruz e Atlético/GO pode "pagar o pato"

Publicado: terça-feira,20 de outubro de 2015, às 21:20
Por: Daniel Lima

A ausência de vitórias refletiu na saída do Santa Cruz do G4 da Série B. Já são dois jogos sem vencer e o pequeno jejum tem incomodado. Sem desrespeitar o próximo adversário, os jogadores corais sabem da necessidade de voltar a pontuar para continuar na briga pelo acesso e afirmaram que o Atlético/GO terá que "pagar o pato", que significa pagar por aquilo que não deve. O atacante Bruno Moraes quer uma reação imediata da equipe, no sábado (24), no estádio Serra Dourada.

"O adversário vai ter que pagar o pato. Temos que jogar com foco total para reencontrar o caminho das vitórias. Jogamos seis pontos fora e isso tem um peso. É entrar a mil por hora para eles pagarem o pato", disse.

Para o meia Daniel Costa, não existe desespero para voltar a vencer na competição. Ele ainda ressaltou que o time é capaz de reagir e lembrou que situações piores já foram revertidas nesta Série B, quando a equipe saiu da zona de rebaixamento e conseguiu alcançar o G4.

"Temos que pensar dessa maneira. Ainda faltam sete jogos e não podemos jogar nosso trabalho todo abaixo, por conta de uma derrota no clássico. Sei como é complicado perder esse tipo de partida. Nós tivemos uma boa recuperação no campeonato e precisamos ter a cabeça boa para vencer o Atlético/GO. Podemos vencer o jogo em Goiânia", afirmou.

Compartilhe:

Falta de vitórias já incomoda no Santa Cruz e Atlético/GO pode "pagar o pato"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.