Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

60,0833333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Na luta pelo acesso, Santa Cruz enfrenta três concorrentes diretos nas sete rodadas finais da Série B

Publicado: quarta-feira,21 de outubro de 2015, às 14:17
Por: Daniel Lima

São sete jogos, sendo três em casa e quatro fora. O caminho até o acesso é árduo, mas sem dureza não se vence a guerra. Dos próximos adversários na Série B, três estão acima do Santa Cruz na tabela de classificação e todos podem ser encarados como concorrentes diretos (Botafogo/RJ, Bahia/BA e Vitória/BA). Ciente que as partidas têm um peso maior, o meia Daniel Costa minimizou o grau dificuldade e lembrou que a competição está muito igual.

"Temos que continuar acreditando. Se a gente não acredita, não iremos subir. Às vezes, algumas equipes têm um caminho mais fácil, contra times que estão lá embaixo, mas acabam se complicando. Todos estão vendo que a competição está disputada e não podemos dizer que teremos jogos mais difíceis só porque vamos enfrentar adversários que estão lá em cima. Precisamos pensar jogo a jogo. Cada partida tem uma história e temos condições de vencer todos os sete jogos. Já mostramos isso durante o campeonato", disse o armador.

Os sete adversários do Santa nessa reta final serão Atlético/GO, Criciúma/SC, Botafogo/RJ, Oeste/SP, Bahia/BA, Mogi Mirim/SP e Vitória/BA. Apesar das "pedreiras", o atacante Bruno Moraes afirmou que quem quer subir não pode ficar temendo nenhum rival. "A gente não pode ficar analisando adversário. Time que quer subir precisa jogar o campeonato. Temos que olhar pra frente e o importante é estar no G4 no último jogo", afirmou.

Compartilhe:

Na luta pelo acesso, Santa Cruz enfrenta três concorrentes diretos nas sete rodadas finais da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.