Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Sem João Paulo, Martelotte testa Santa com quatro mudanças e surpresas são Marlon e Aquino

Publicado: quarta-feira,21 de outubro de 2015, às 17:42
Por: Daniel Lima

Há duas rodadas sem vencer, o Santa Cruz intensifica os treinamentos para tentar derrotar o Atlético/GO, no sábado (24), no estádio Serra Dourada. Pela primeira vez na semana, o técnico Marcelo Martelotte deu indícios da escalação e testou o time com quatro novidades. Em treino técnico-tático, a equipe foi formada por Tiago Cardoso, Vítor, Danny Morais, Alemão e Marlon; Wellington Cézar, Bruninho, Daniel Costa, Lelê e Luisinho; Anderson Aquino.

As mudanças em relação ao time do jogo passado foram o lateral esquerdo Marlon no lugar de Allan Vieira; o meia Daniel Costa, que volta após cumprir suspensão, na vaga de Renatinho; e Anderson Aquino no posto de Bruno Moraes. A quarta alteração foi a entrada do volante Bruninho para a saída do meia João Paulo. Aguardando o desfecho da renovação do contrato aditivo entre o Internacional, clube detentor dos direitos econômicos do jogador, e o Santa Cruz,  o camisa 10 ficou treinando em separado com os não relacionados atrás de uma das barras, mas não deve ser problema para a próxima rodada. Na segunda parte do trabalho, Martelotte tirou Marlon, Lelê e Bruninho e colocou Allan Vieira, Raniel e João Paulo.

O vínculo de João Paulo com o Colorado, e automaticamente com o clube coral, acaba nesta sexta-feira (23), mas as partes já acertaram um novo empréstimo até o final do ano. No entanto, resta apenas a questão burocrática do novo contrato do jogador junto à CBF. Com isso, o técnico Marcelo Martelotte decidiu treinar sem o meio campista na parte inicial da movimentação, já que também aguarda a publicação no BID.

Amanhã, os jogadores realizam o último treino no Recife, na parte da manhã, às 8h30, no estádio do Arruda. Após os trabalhos, os relacionados viajam para Goiás e o embarque está previsto para o período da tarde, horário ainda não divulgado pela assessoria do clube.

Compartilhe:

Sem João Paulo, Martelotte testa Santa com quatro mudanças e surpresas são Marlon e Aquino

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.