Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Lelê reconhece momento delicado do Santa Cruz e cobra personalidade para voltar a vencer

Publicado: quarta-feira,21 de outubro de 2015, às 18:50
Por: Daniel Lima

Após as duas derrotas consecutivas, com seis gols sofridos, sendo três em cada jogo, os jogadores do Santa Cruz têm tentado se esquivar das críticas e poucos estão querendo conceder entrevista coletiva após o treino. Com o meia-atacante Lelê, a história é diferente: "Precisamos dar entrevistas em momento bom ou ruim. Não tenho nenhum problema de falar com vocês (imprensa)", disse o jogador.

Para acabar com o jejum de duas partidas sem vitória, Lelê cobrou ao elenco e pediu mais personalidade nos sete jogos finais do Campeonato Brasileiro da Série B. Em busca de não perder o G4 de vista, o Santa Cruz entra em campo no sábado (24), contra o Atlético/GO, no Serra Dourada.

"Restam sete jogos e esperamos alcançar a recuperação no próximo sábado, contra o Atlético/GO. Faltam poucas partidas. Fazia tempo que não perdíamos duas seguidas e o pensamento é de ir lá e buscar o resultado para seguir brigando pelo acesso", afirmou.

VOLTA POR CIMA
"Sabemos que um resultado positivo nos coloca de novo na briga (pelo acesso). O campeonato não acabou. Temos que levantar a cabeça e defender o que queremos. Dependemos só de nós, ainda temos confrontos diretos", destacou.

Compartilhe:

Lelê reconhece momento delicado do Santa Cruz e cobra personalidade para voltar a vencer

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.