Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,8888888888889

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte confirma escalação do Santa, mas ainda aguarda situação contratual de João Paulo

Publicado: quinta-feira,22 de outubro de 2015, às 11:26
Por: Daniel Lima

O técnico Marcelo Martelotte mudou quase todos os setores da equipe para tentar reencontrar o caminho da vitória. Após o último treino na capital pernambucana, o treinador praticamente confirmou a escalação do Santa Cruz para pegar o Atlético/GO, mas ainda aguarda até amanhã a situação contratual do meia João Paulo, que está na iminência de viajar para Goiânia. Caso o meia não reúna condições de jogo, o volante Bruninho será o titular na cabeça de área. Sendo assim, o tricolor entra em campo com Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Alemão e Marlon (foto); Wellington Cézar, Bruninho (João Paulo), Daniel Costa, Lelê e Luisinho; Anderson Aquino.

O treinador do Santa explicou as quatro alterações no time: Marlon e Bruninho nas vagas de Allan Vieira e João Paulo; Daniel Costa, que retorna após cumprir suspensão, no lugar de Renatinho; e Anderson Aquino no posto do centroavante Bruno Moraes. Segundo Martelotte, as trocas foram feitas pela característica do jogo, esperando um time mais veloz e com mobilidade dentro de campo.

"Optamos por fazer algumas alterações por característica do jogo. Conheço bem o adversário e sei das nossas necessidades. Imaginei ter o Anderson Aquino na frente para que tenhamos um time mais rápido na frente, para explorar a amplitude do campo", analisou.

 JOÃO PAULO
Martelotte ficou bastante chateado com o imbróglio envolvendo o meia João Paulo, demonstrando preocupação em perder o jogador a sete rodadas do final da Série B.
 

"Dificilmente João Paulo irá participar do jogo. Ainda não sei se ele viaja. É lógico que o jogador faria muita falta, pois tem sido muito importante. Perder um jogador como esse é difícil e, até certo ponto, frustra nessa reta final. Mas sempre valorizei o elenco e, caso a ausência do João Paulo seja confirmada, vamos procurar soluções", lamentou.

DECISÃO
"Mas a partida realmente tem um caráter decisivo. E vamos em busca dos três pontos que nos mantêm na briga. O mais importante, neste momento, é pensar jogo a jogo. O momento decisivo é sempre diferente. A classificação vai ser definida por conta do que os times da frente irão mostrar", destacou.

ADVERSÁRIO
"O Atlético/GO teve o retorno de atletas importantes, como o Jorginho e o Júnior Viçosa. Não teve muita mudança. É quase o mesmo time que eu treinava. Mas eles encontraram reforços que deram bastante qualidade ao time. Temos que passar por cima das dificuldades que tivemos e vencer os jogos, independente de quem será o adversário", alertou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Martelotte confirma escalação do Santa, mas ainda aguarda situação contratual de João Paulo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.